Detailed Notes on Grávidas podem fazer raio x

Ola estou gravida no inicio eight mes. ate agora nao tive nem um problema durante a gravides.so quero dizer para as mulheres que querem engravidar ou estao no inicio de gravidez que para estar tudo bem com elas e com o bebe nao devem tomar bebidas alcoolicas (aguardente,crveja,vinho )nada destas coisas . beberem muito leite todos dias sumos, agua pelo menos 1,five lt por dia .fazerem caminhadas todos dias e nao ficarem paradas muito tempo no mesmo sitio . podem pintarem cabelos com tintas sem amoniaca .

Embora haja pouca pesquisa e os resultados sejam inconstantes, algumas mulheres aconselham usar pulseiras antienjôo baseadas em técnicas de acupuntura e que contam com pequenas bolinhas que pressionam pontos estratégicos do pulso.

Andando eu a tentar pesquisar e saber um pouco mais de como é engravidar aos fifty anos e quais os cuidados a ter encontrei este web page e decidi deixar meu comentário.

minha médica pediu uma transvaginal para ver se estava tdo bem por dentro , só para ver se eu tinha alguma problema para engravidar.

Ola meninas quero desabafar eu estou gravida estou com quatro messes mais estou com medo de contar para minha familia o que eu faço

Pode ficar tranquila pois os médicos recomendar usar a capa de chumbo para proteger o bebê e se esse procedimento gói feito não tem o que se preoculpar. Bjs nas barrigas.

Estou de six meses.Quando fasso serviço clique aqui de casa, tipo lavar roupa passar pano na casa ou lavar a areaa me dói muito a Brriga e a bexiga isso é ordinary ?

ola ! fiz exame de cintilografia faz 12 dias e agora estou enjoando muito vomito, fiz o beta e deu positivo quais os danos q isso pode causar ao meu bebe ? da má formação/ antes eu fiz e deus negativo e agora deu positivo gostaria muito de saber o que fazer obrigada.

A técnica de carboxiterapia utilizada para o tratamento de estrias e celulite pode causar aborto? Deve-se evitar o tratamento? Estou muito preocupada

olá eu engravidei tomando anti-concepcionais e sem o conhecimento da gravidez tomei remedios de verme

A técnica de radiologia que me fez o RX engelhou o nariz quando eu disse que amamentava e deu-me a bata para eu vestir, aquela super pesadona que sempre restringe um pouco a passagem.

tomo noregyna tomei a segunda hoje mais foi depois de four dias que minha menstruação foi embora e a primeira foi dia twenty de dezembro de 2012 quero saber se posso ter relações sem camisinha já sábado ou amanhã que o meu noivo só gosta de fazer sem camisinha e eu também tem risco de gravidez quero saber. boa tarde

Eu comecei toma o imecap redutor de medidas . E antes de occurça tomar eu tinha feito um exames de sangue pra saber se estava grávida mas deu negativo.

OLÁ,respondendo as perguntas,sangrar na gravidez é grave pode ser risco de aborto procure imediatamente seu medico,eno contém algumas sustancias que pode sim causar ma formação do bebe,o pre natal tem q ser feito desde o arriveço da gravidez pra ter parto pelo posto de saude ou seja não prescisa pagar tem q ter no minimo seven consultas de pre natal,usar moedas,ou qualquer tipos de objetos no bolso pode ser prejudiciais ao bebe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *