A Secret Weapon For Grávidas podem fazer raio x

ola perdi um filho faz um mes por mal formaçao gostaria de saber se posso ter outro filho??e quanto tempo tenho que esperar para ter outro filho??

pq estou mestruando há three dias e fiz esse exame, antes tinha feitos os de farmácia que deram negativos

A partir do momento em que sabemos que estamos grávidas, uma avalanche de dúvidas cai sobre nossas cabeças e assim permanecemos por 9 meses em saber o que uma grávida não pode fazer.

O tubo de vidro onde tudo isso se encontra é rodeado por materiais que impedem os raios X de passarem, como chumbo. Apenas uma pequena abertura permite que as ondas saiam. Esta abertura é direcionada para o paciente, que é posicionado de acordo com o exame sendo realizado.

Estou com alguns sintomas de gravidez, gostaria de saber o que ocorre quando faz cauterizaçao no utero estando gravida, quais os riscos. Ha uma pergunta igual aqui, mas nao ha resposta.

Boa tarde me chamo Mell tenho 26 anos estou gravida de four meses,relaxe o meu cabelo,tem um dia e meu Bebê esta mexendo muito,sendo q ele não mexia tanto assim só dava alguns tremidinha.

Meninas sabem de algo que se possa fazer para saber se estamos a perder liquido amniotico ou simplesmente e corrimento mais liquido sem ser preciso de ir as urgencia?E que ja algum tempo que me sinto molhada mas ontem e hoje que e por demais sinto...

ola tudo bem, estou de pouquinhas semanas e gostaria de saber se posso ta tendo relaçao ordinary com meu marido, sou marinheira de primeira viagem, muito obrigado

boa noite minha esposa esta gravida e eu gostaria de saber se ela pode trabalhar typical aplicando quimica pois ela e cabeleireira, o ginecologista delka disse que nao tem problema desde que use mascara e luvas.mas estou com medo alguem pode me tirar essa duvida.obg.

Gente passei mal e passei com ortopedia e ela me pediu um raio x porém informei que estava gestante e ela falou que ia risco maiores e dos 6 meses pra trás ….

Novidades do site, artigos interessantes e conselhos baseados na vida authentic. Ofertas especiais de nossos parceiros

Com a fluoroscopia, o paciente está localizado entre o tubo de raios X e uma tela fluorescente especial. O radiologista seleciona a dureza desejada dos raios e recebe imagens dos órgãos internos e costelas na tela.

qual o risco de estar gravida de 5 semanas e ter tomado vá bem aqui anestesia geral para um cirurgia de varises?

quero saber se a pessoa que esta com com verme tem probrema para engravidar eseas verma fais algum mal parao bebe quando estiver na barriga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *